Junte-se a nós! Escolha seu plano

POLÍTICA DE ENTREGA

Regiões

1- Distrito Federal 2- Capitais 3- Outras Cidades

 

Condições para frete grátis - Região 1

 

Cartão de Crédito: entrega no mesmo dia (de segunda a sexta-feira, menos feriados) para pedidos realizados até às 14h e após a confirmação do pagamento.

Boleto Bancário: entrega no dia útil seguinte após a confirmação do pagamento.

 

Opções para envio dos pedidos

 

Opções de Envio Regiões Atendidas
Entrega expressa Região 1
PAC (Correios) Regiões 2 e 3
Sedex (Correios) Regiões 2 e 3



Prazo de entrega

 

Regiões Opções de Envio Pagamento Confirmado Prazos de Entrega
1 Entrega expressa Até às 14h Mesmo dia
2 PAC Até às 14h Capitais: de 3 a 4 dias úteis
3 PAC Até às 14h Interior: de 4 a 8 dias úteis
2 Sedex Até às 14h Capitais: de 2 a 3 dias úteis
3 Sedex Até às 14h Interior: de 3 a 5 dias úteis

 

Observações:

  • Os prazos de entrega passam a vigorar após a confirmação do pagamento ou, nos casos de reenvio, após o contato com o cliente.
  • Os prazos de entrega poderão ser aumentados, nos casos de força maior, ou seja, acidentes, dias com chuva, enchentes, caos no trânsito, suspeitas de fraude, greves, ou qualquer outro evento que impeça o serviço ser executado nas condições normais.
  • Em locais considerados de difícil acesso o pedido será obrigatoriamente despachado pelos Correios. E nos CEPs onde os correios não fazem entrega o pedido ficará disponível na agência central da cidade de destino, aguardando a retirada pelo destinatário num prazo de 7 dias. Caso não seja retirado nesse prazo o pedido retornará ao nosso centro logístico.
  • Os prazos acima são válidos para compras de produtos na loja virtual. Para prazos referentes aos Clubes Bronze, Prata e Ouro ver Clube IVV.
  • Nossa equipe de logística fará duas tentativas de entrega. Caso não tenha êxito, entraremos em contato com o cliente, que deverá retirar sua compra em nossa Loja.

Reenvio do pedido

Nos casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro que impossibilite a entrega, o entregador devolverá o pedido ao Clube IVV que entrará em contato com o cliente para programar o reenvio. Nestes casos o valor do serviço de reenvio será cobrado.

Garantia de qualidade

NÃO RECEBA SEU PEDIDO SE HOUVER SINAIS DE VIOLAÇÃO DO LACRE DE SEGURANÇA.

Dúvidas

Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar entre em contato conosco através do telefone (61) 3034-3471, de segunda-feira à sexta-feira das 8h às 18h ou através do e-mail

Compare Produtos

Você não tem itens para comparar.

Conecte-se

Cadastre-se para receber nossa newsletter com promoções e novidades: