POLÍTICA DE ENTREGA
Regiões
1- Distrito Federal | 2- Capitais | 3- Outras Cidades |
Condições para frete grátis - Região 1
Cartão de Crédito: entrega no mesmo dia (de segunda a sexta-feira, menos feriados) para pedidos realizados até às 14h e após a confirmação do pagamento.
Boleto Bancário: entrega no dia útil seguinte após a confirmação do pagamento.
Opções para envio dos pedidos
Opções de Envio | Regiões Atendidas |
Entrega expressa | Região 1 |
PAC (Correios) | Regiões 2 e 3 |
Sedex (Correios) | Regiões 2 e 3 |
Prazo de entrega
Regiões | Opções de Envio | Pagamento Confirmado | Prazos de Entrega |
1 | Entrega expressa | Até às 14h | Mesmo dia |
2 | PAC | Até às 14h | Capitais: de 3 a 4 dias úteis |
3 | PAC | Até às 14h | Interior: de 4 a 8 dias úteis |
2 | Sedex | Até às 14h | Capitais: de 2 a 3 dias úteis |
3 | Sedex | Até às 14h | Interior: de 3 a 5 dias úteis |
Observações:
- Os prazos de entrega passam a vigorar após a confirmação do pagamento ou, nos casos de reenvio, após o contato com o cliente.
- Os prazos de entrega poderão ser aumentados, nos casos de força maior, ou seja, acidentes, dias com chuva, enchentes, caos no trânsito, suspeitas de fraude, greves, ou qualquer outro evento que impeça o serviço ser executado nas condições normais.
- Em locais considerados de difícil acesso o pedido será obrigatoriamente despachado pelos Correios. E nos CEPs onde os correios não fazem entrega o pedido ficará disponível na agência central da cidade de destino, aguardando a retirada pelo destinatário num prazo de 7 dias. Caso não seja retirado nesse prazo o pedido retornará ao nosso centro logístico.
- Os prazos acima são válidos para compras de produtos na loja virtual. Para prazos referentes aos Clubes Bronze, Prata e Ouro ver Clube IVV.
- Para clientes que optarem por retirar na loja, a seleção estará disponível para retirada 2 dias úteis após a confirmação do pagamento, o prazo para retirada será dentro do mês vigente, após este período será despachado por correio, havendo a cobrança do frete no mês seguinte.
Reenvio do pedido
Nos casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro que impossibilite a entrega, o entregador devolverá o pedido ao Clube IVV que entrará em contato com o cliente para programar o reenvio. Nestes casos o valor do serviço de reenvio será cobrado.
Garantia de qualidade
NÃO RECEBA SEU PEDIDO SE HOUVER SINAIS DE VIOLAÇÃO DO LACRE DE SEGURANÇA.
Dúvidas
Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar entre em contato conosco através do telefone (61) 3034-3471, de segunda-feira à sexta-feira das 8h às 18h ou através do e-mail Você não tem itens para comparar.